FILHOS DE MISSIONÁRIOS. OREMOS!!!

FILHOS DE MISSIONÁRIOS. OREMOS!!!:

KARINA E JULIA FILHAS DO PR. JONAS E MISS. ESTER - URUGUAI


Pr. Jonas esteve este ano(2012) no 12º Congresso de Missões da ADECIN foi um dos preletores. Esta atualmente no campo missionário do Uruguai.  O SEMIADECIN coopera com o seu ministério. Agradecemos a Deus esta familia abençoada, que Deus Abençoe o seu Ministério.
Oremos por esta família na terça-feira 23 de out. estará regressando para o Uruguai.

TORNA-SE MISSIONÁRIA FILHA DE MISSIONÁRIOS


O casal Marcos e Karina Queiroz seguirá para o Peru, onde reabrirão o campo missionário ainda este ano. Tornar-se missionária é algo muito especial para Karina, que é filha da também missionária Maria Lucinalva Dias, que atua em Bata, maior cidade da Guiné Equatorial, na África.
Karina se prepara para seguir em breve para o novo campo juntamente com o marido, Pr. Marcos Queiroz, e atualmente se encontram em São Paulo organizando documentos para poderem finalmente seguir para o Peru e se despedindo das igrejas, amigos e familiares.
O casal também participou de um culto de comissionamento e envio no Seminário de Educação Cristã (SEC), em Recife, onde juntamente com várias igrejas, amigos, pastores, colegas de ministério e ex-professores, puderam agradecer a Deus pelo chamado missionário.
“Ore para que possamos conseguir todos os documentos necessários para nossa entrada na terra prometida, o Peru, e também para que nossa chegada lá seja tranquila”, pede Karina. “Desde já damos graças a Deus porque temos certeza de que Ele tem cuidado de cada detalhe para que nossa chegada ao campo seja em paz e para que o nome Dele seja glorificado em cada gesto ou palavra nossa”, finaliza.
Fonte: jmm.org.

ALEGRIA  MAIS UM ANO KETHELLY FILHA DOS MISS. VALDECI E CRISTINA QUEVEDO - PERU


Neste mês de Julho nossa filha, Kethelly, completou 18 anos, foi homenageada pela igreja e nós somos gratos a Deus por sua vida, e pelo ministério de evangelismo que Deus lhe tem confiado. Em uma das fotos poderão ver uma das jovens que ela tem evangelizado e levado até a casa do Senhor, esta jovem já tem sido de grande benção para a igreja, porque é uma jovem disposta a trabalhar na obra e através dela outros tem se achegado a Cristo.


SUSTO E VITÓRIA, FILHA DO CASAL MISSIONÁRIO PASTOR JEFERSON -  CHINA

No último mês nossa filhinha Juju teve dores fortes no estômago e os médicos suspeitando de apendicite estavam dispostos a operá-la.
Tivemos momentos muito difíceis enquanto ela chorava e gritava, ora de dor, ora de medo. Foi a primeira vez que ela precisou de soro e internação.
E enquanto ela implorava para ir pra casa a gente aguentava firme em oração. Ela fez uma lavagem intestinal e as dores desapareceram.
Durante uma semana ele continuou tomando antibióticos e com uma febre que ia e vinha muito difícil.
Por favor, sempre que puderem peçam ao Pai por nossa saúde física.

Comentário:

Com certeza os filhos dos missionários compartilham as experiências dos pais, eles fazem parte dos planos de Deus e podem e devem ser benção no lugar onde Deus os colocou.
Eles também têm um chamado, uma vocação.
Creio que o pior momento e  o período da adaptação em uma nova cultura e país. A dificuldade da língua, uma nova escola, novas amizades e dependendo do país as amizades serão escassas.

OREMOS!!!! PELA FAMÍLIA MISSIONÁRIA


CONGRESSO INFANTIL ARCA DE NOÉ!

CONGRESSO INFANTIL ARCA DE NOÉ!:Fonte: Blog Universo Infantil

Faço aqui meu agradecimento à Assembleia de Deus Ministério do Monte (ADECIN) pelo espaço que concede ao Ministério Infantil administrado pela Diaconisa Rita Lima., irmã Adriana Cavalcanti e toda equipe dos Amigos do Departamento Infantil.

Deus abençoe a todos vocês pelos belíssimos três dias de preparação para o Dilúvio de bolinhas de sabão.

Um Congresso que utilizou material reciclado (papelão, garrafas pets, papel, jornal) e contou com doações de materiais como colas, tesouras, tintas para que a Arca de Noé e toda a indumentária fosse realizada.

Um evento que contou com a participação de toda a igreja... Vimos adolescentes, jovens, músicos, irmãs e anciãos ajudando na organização, no cuidado com as crianças, na preparação dos lanches, na manutenção dos artigos, enfim... Vimos uma igreja unida, participativa, colocando seus pedagogos, enfermeiros, marceneiros, cozinheiros e demais profissões à favor do Reino de Deus na Salvação de cada criança e, principalmente, no cuidado com cada uma delas.

Parabéns a todos que vestiram as fantasias da bicharada... Com destaques para a GALINHA, a VACA e o PORCO. SENSACIONAIS!!!

O blog UNIVERSO DO MUNDO INFANTIL fica honrado em expor as fotos deste Congresso que impactou dos bebês aos mais velhos com uma palavra impactante através de um teatro visual muito bem organizado e discutido.

Até quem não é cristão, que esteve no evento, nos afirmou que este Congresso foi uma ocasião ímpar na vida deles. 

Agora, é só curtir as fotos, deixar seus comentários e buscar informações na página oficial do Ministério Infantil da Assembleia de Deus do Monte.



A CONSTRUÇÃO DA ARCA!


NOÉ E A FAMÍLIA PREGAM PARA O POVO.
"O DILÚVIO VEM!"








A CONSTRUÇÃO CONTINUA.





TODA IGREJA ENVOLVIDA NO ENTRETENIMENTO DAS CRIANÇAS...









TIA MIRIAN COMANDANDO O LOUVOR DA BICHARADA!



TIA RITA LIMA
(COORDENADORA DO MINISTÉRIO INFANTIL)



A HORA DA OFERTA: ESCOLHA SEU BICHINHO E DOE COM AMOR...





CONGREGAÇÃO DE PORTA FORMOSA




OS BICHOS CAMINHAM EM DIREÇÃO À ARCA DE NOÉ!









UM GRUPO UNIDO COM UM ÚNICO PROPÓSITO: AJUDAR NA FORMAÇÃO MORAL E ÉTICA DE CADA CRIANÇA CRISTÃ OU NÃO.

ASSISTA O VÍDEO DE UM DOS MOMENTOS MAIS DIVERTIDOS!!!


*MUITO OBRIGADA AOS IRMÃOS QUE CEDERAM SUAS FOTOS PARA PUBLICARMOS NO BLOG UNIVERSO DO MUNDO INFANTIL. DEUS ABENÇOE A TODOS!

MAIS DETALHES, VOCÊS PODEM ENCONTRAR CURTINDO A PÁGINA OFICIAL DO  MINISTÉRIO INFANTIL DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DO MONTE.